quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Será o Acre??

Bem Pessoas,

Eu tenho em meu Blog um Mapinha me dizendo de onde vem os acessos e fico Feliz em saber e estou com acesso Quase no mundo todo, Estou tendo acesso do Tenesse,Texas, Portugal, Suiça, Mexico e Muitos outros...

Eu gostaria de agradecer a todos os acessos e gostaria de conheçer alguns de vcs...

Alguns eu já conheço, por exemplo:

No Recife - Ranna
Na Bahia - Victor
Aqui em São Paulo, já tem uma Baciada de Gente que conheço...

Só que eu tenho acessos tbm de Bauru e DF - que não conheço..(Ainda)...

Aeh Pessoas, Deixei comentários... Vamos nos comunicar... hehe...

Masss, teve um acesso que eu não consegui Identificar...

Olhem o Mapa Abaixo...

Tem um Pontinho Verde que fica no Canto esquerdo em cima, dentro do Brasil, Eu conversei com algumas Pessoas e me falaram que poderia ser o Pará, ou Mato-Grosso... e Surgiu a Dúvida de Ser o LENDÁRIO Acre!!

Será o Acre??

Amiguinho ou Amiguinha que acessa deste pontinho Verde...

Comente dizendo de onde vc é, e quantos Kilometros Falta para o ACRE...huahuahu

Beijos e Abraços Crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário